Goiás segue na rota da Série A
20/09/2021 07:48 em CLUBE NOTICIAS

Goiás segue na rota da Série A

Vila Nova mantém-se no risco e Atlético Goiano já está mais perto do Z4 do que o G4

 

O Goiás mantém o bom aproveitamento na Série B e venceu mais uma, desta feita o Brasil de Pelotas por 2 x 1. O time goiano foi a 45 pontos e manteve a vice-liderança. O primeiro time fora do G4 é o Guarani, que tem 38 pontos, ou seja, 17 a menos que o Goiás. A diferença equivale a praticamente 6 jogos dos 13 que faltam, portanto, só uma tragédia impediria o time de goiano de retornar à Série A no ano que vem.

Em situação oposta o rival Vila Nova mantém-se no risco de rebaixamento para a Série C. Na última rodada o Vila perdeu do Coritiba por 1 x 0 e ficou nos 26 pontos, apenas 2 a mais que o Vitória, o primeiro do Z4.

Na próxima rodada o Goiás visita o Avaí, nesta terça, às 19h, e o Vila recebe o Confiança, às 21h, no mesmo dia.

 

Dragão perde para o São Paulo, mas mantém gordurinha sobre Z4

O Atlético Goiano foi derrotado neste domingo pelo São Paulo por 2 x 1. O time paulista estava praticamente na zona do rebaixamento, com 22 pontos e nela estaria se não tivesse vencido. Agora com 25, o São Paulo tem 3 a mais que o primeiro do Z4, o Grêmio, que venceu o Flamengo no domingo por 1 x 0, no Rio. O Atlético Goiano manteve o 26 pontos, 4 a mais que o primeiro do Z4. O dragão já esteve em situação mais confortável, inclusive bem próximo do G4, mas, não manteve o mesmo aproveitamento do primeiro turno.

O Atlético Mineiro venceu o Sport por 3 x 0 e viu o Palmeiras vencer a Chapecoense por 2 x 0. A diferença entre os dois favorável ao Atlético é de 7 pontos. Na próxima rodada o Galo visita o São Paulo e o Palmeiras enfrenta o Corinthians.

 O Flamengo perdeu boa chance de entrar na briga já que tem dois jogos a menos. Com 34 pontos, a derrota para o Grêmio impediu o time de carioca de reduzir a distância e emplacar de vez a briga pelo título quando realizar os dois jogos que lhe falta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!