Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
João de Deus recebe sua primeira condenação
08/11/2019 06:32 em CLUBE NOTICIAS

 

O médium João de Deus recebeu sua primeira condenação nesta quinta-feira (7/11) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal.
Nesta condenação, ele deve responder a 4 anos de prisão em regime aberto. Além de João de Deus, Ana Keyla Teixeira, esposa dele, também era ré no processo, porém foi absolvida.
Apesar da decisão, o médium continua preso, pois ainda é acusado por crimes sexuais cometidos durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.
A defesa de João de Deus disse que vai recorrer da decisão, pois, apesar de poder responder pelo crime arbitrado em liberdade, a juíza Rosângela Rodrigues manteve a prisão. Sendo assim “um nítido contrassenso, aplicou regime mais brando e impôs a prisão em regime fechado ao meu cliente”, afirmou a defesa.
O processo segue em segredo de justiça, por isso, não foram divulgadas maiores informações sobre a sentença. João de Deus permanece preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!