Interino Grasseli testa Vasco com três zagueiros contra o Flamengo
10/10/2020 08:29 em CLUBE NOTICIAS

 

Vasco e Flamengo voltarão a se enfrentar em São Januário. As equipes entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os retornos de Andrey e Benítez, suspensos contra o Bahia, Grasseli fez testes. Um deles, em uma parte da atividade, foi o sistema com três zagueiros, com a entrada de Werley. Em boa parte do treino, porém, o interino manteve a base usada por Ramon Menezes. Neste caso, a zaga teve Miranda e Leandro Castan. Isso porque Ricardo Graça foi vetado por ter um problema muscular na coxa direita - o volante Juninho é outro que continua fora por lesão no mesmo local do corpo.

Nesta lógica, a escalação deve ser a seguinte:

Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Marcos Junior) e Benítez; Vinícius (Werley), Cano e Talles.

O Vasco é o décimo colocado no Brasileiro, mas não vence há quatro rodadas. Soma 18 pontos.

ontra o Vasco, o Flamengo iniciará uma sequência de quatro partidas em oito dias. Por isso, há a possibilidade de que Dome promova algumas mudanças na equipe, no seu já conhecido rodízio. As opções são menores, uma vez que o treinador catalão não conta com seis de seus habituais titulares - quatro nas seleções e dois lesionados. Uma entrada mais provável é a de Matheuzinho, no lugar de Isla, que está com o Chile.

 

Desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Isla (com suas respectivas seleções nas Eliminatórias), Gabigol (lesão no tornozelo), Diego Alves (lesão no ombro) e João Lucas (lesão na coxa).

 

Pendurados: Filipe Luís e Diego

JOGOS DE ONTEM

Brasil 5 x 0 Bolícia

Colômbia 3 x 0 Venezuela

Brasileirão Série D

Goianésia 0 x Goiânia 1

Brasileirão Série B

Chapecoense 0 x 0 Figueirense

Operário 1 x 1 Confiança

Cuiabá 2 x 1 Ponte Preta

América MG 2 x 0 Náutico

JOGOS DE HOJE

7 hors

Vasco x Flamengo

19 horas

Coritiba x Fortaleza

São Paulo x Palmeiras

21 horas

Atlético Mineiro x Goiás

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!