Clássico goiano fecha rodada; Vila aguarda definições da CBF; Goianos da Serie D empatam nos primeiros confrontos diretos
07/12/2020 06:01 em CLUBE NOTICIAS

Clássico goiano fecha rodada; Vila aguarda definições da CBF; Goianos da Serie D empatam nos primeiros confrontos diretos

Hoje tem clássico goiano fechando a rodada da série A: Atlético Goiano x Goiás. Os dois times goianos lutam na parte de baixo da tabela. O Atlético é o décimo quinto colocado com 28 pontos, quatro a menos que o primeiro da zona do rebaixamento. O Goiás é o lanterna, tem apenas 16 pontos.

ONTEM TIVEMOS

Atlético Mineiro 2 x 2 Internacional

Grêmio 4 x 0 Vasco

São Paulo 1 x 0 Sport

Coritiba 0 x 0 Bragantino

Bahia 0 x 2 Ceará

Fluminense 3 x 1 Atlético PR

Santos 2 x 2 Palmeiras

Botafogo 0 x 1 Flamengo

Fortaleza 0 x 0 Corinthians

Serie C

O Vila Nova, já classificado para a próxima fase, venceu o Jaculpiense por 1 x 0. Agora vai começar a segunda fase, com os quatro classificados de cada um dos dois grupos. A CBF ainda vai sortear os confrontos.

Pela série D

os três times goianos ficaram no empate nos primeiros jogos dos confrontos diretos.

O Goiânia foi à Bahia e arrancou um 1 x 1 diante do Atlético. Jogo de volta, sábado, 16h, em Goiânia; o Aparecidense foi a Juiz de Fora e também trouxe para o jogo de volta o empate de 1 x 1, jogo de volta, domingo, 16h, em Aparecida. O Goianésia, o único a fazer o primeiro jogo em casa, empatou com o Gama em 2 x 2. Jogo de volta, domingo, 16h, em Brasília. Nesses confrontos todos os times jogam por vitória simples, novo empate gera decisão nos pênaltes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!