Por gestos Maguito conversa com filho Daniel
10/12/2020 06:31 em CLUBE NOTICIAS

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), deu mais um importante passo na luta pela sobrevivência nesta quarta-feira. Em mensagem publicada nas redes sociais, o filho dele, ex-deputado federal Daniel Vilela, disse que hoje conseguiu conversar um pouco com Maguito e que o pai se comunicou brevemente por gestos em um de seus momentos de despertar.
“Contei brevemente sobre o que aconteceu nas últimas semanas, falei da torcida de vocês para que supere logo essa doença, e ele demonstrou imensa alegria!”, disse Daniel. “Maguito ainda se comunica por gestos, por causa da traqueostomia, mas conheço meu pai e sei pelo olhar dele o tamanho da determinação para superar de vez este desafio e voltar logo para trabalhar por Goiânia”, disse Daniel.
Maguito está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro.
O mais recente boletim médico divulgado disse que ele ainda se mantém na UTI, segue traqueostomizado com ventilação mecânica. “Diálise contínua, quadro estável e sedação leve, já com períodos prolongados de despertar” complementa o documento assinado pelos médicos Marcelo Rabahi, Carmen Barbas e Miguel Cendoroglo.

 

Gracinah Caiado com virus

A esposa do governador Ronaldo Caiado, Gracinha Caiado, testou positivo para covid-19, anunciou o governador na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com Caiado, ela apresentou sintomas como dores no corpo e febre, mas passa bem e está em isolamento, “recebendo todos os cuidados necessários para que se recupere de forma mais breve possível”. Na postagem que fez uma rede social, o governador também disse que realizou o teste para diagnóstico da doença, que deu negativo. Uma das filhas do governador também já contraiu a doença e se curou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!