Oia o trem! Quem vai sorrir...quem vai partir?
21/02/2021 12:12 em CLUBE NOTICIAS

Oia o trem! Quem vai sorrir...quem vai partir?

Flamengo e Inter decidem o título e no DESPERO do Z4 Goiás e Vasco lutam contra a ESPERANÇA de Libertadores de Bragantino e Corinthians  

 

Pode ser que ninguém saia de campo sorrindo neste domingo ou deixando os gramados enchargados de lágrimas. Se o Inter vencer, às 16h, no Rio, é campeão; o Flamengo quase! Em caso de empate, a tendência do jogo, o Inter é que fica no quase.

O Z4 final está praticamente definido com Vasco e Goiás jogando suas últimas cartas. Goianos e cariocas precisam fazer os paulistas do Corinthians e Bragantino desistirem da Libertadores. Com 49 pontos cada, os dois ainda sonham com uma das oito vagas que a competição possa ter. A morte de um será a vida do outro e vice-versa. Se o Bragantino vencer, o Goiás estarás rebaixado assim como o Corinthians pode rebaixar o Vasco. Um empate em qualquer dos dois jogos vai sepultar o sonho de todo mundo. Mesmo que a matemática permita ao Vasco uma igualdade de pontos com Fortaleza e Bahia diante de algumas possíveis tragédias do futebol ele perderia no saldo de gols a não ser que vença o Goiás por um placar superior a 12 gols.

A Lógica diz que o Goiás dará adeus à Série A hoje. Sorte goiana é que o favoritismo não tem prevalecido desde a surpreendente vitória do Sport sobre o Inter no RS. Ontem foi a vez do Bahia jogar 4 cocos na cabeça do Fortaleza lá no Ceará. Que o favoritismo não prevaleça hoje também para Goiás e Bragantino as 20h30m, em Goiânia. Ninguém tem conseguido vencer o massa bruta. Os grandes conseguiram no máximo um empate. E um empate hoje tira o Goiás da brincadeira. Com um empate o time goiano vai a 37 pontos, podendo chegar a 40 na última rodada sendo que dos três times que ainda podem cair já possuem 41.

Outros jogos da rodada

16h

Sport x Atlético

18h15m

Fluminense x Santos

Grêmio x Atlético PR

Segunda-feira -18h

Palmeiras x Atlético GO

20h

Botafogo x São Paulo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!